Jovem é amarrado e executado na zona rural de Viçosa

Um dos acusados do crime foi preso pela Polícia Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada de terça-feira (26/03), a Polícia Militar de Viçosa foi acionada para investigar um possível sequestro na Avenida Gumercindo Iglesias, no bairro Boa Vista.


Segundo relato do genitor da vítima, seu filho foi abordado por um indivíduo conhecido pela polícia, levado para outra residência e posteriormente forçado a entrar em um veículo de cor prata.

Apesar de intensas diligências pelos bairros Amoras, Laranjal e Boa Vista, a polícia não localizou os suspeitos.

No entanto, por volta das 6h dessa quarta-feira (27/03), a PM recebeu informações sobre um corpo na estrada da comunidade rural do Coura.

As equipes se deslocaram para o local, onde encontraram um corpo com múltiplas lesões provenientes de disparos de arma de fogo, sendo que a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e marcas de disparos no corpo.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para a funerária. A vítima foi identificada como João Vitor Paula do Carmo, de 23 anos.

Durante os rastreamentos, um dos autores foi localizado e preso pela participação no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária. Os demais envolvidos foram identificados no registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo