Jovem é assassinado a tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (1), na cidade de Ubá.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Oito de Março, no bairro São Domingos.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta alta de cor preta, aparentemente uma Honda Falcon ou XRE, passaram pela rua sentido ao bairro Louriçal e atiraram aproximadamente dez vezes em direção a vítima fatal Diego Carvalho Campos.

Após ser alvejada, a vítima foi socorrida por populares e por sua esposa, sendo encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde deu entrada já sem vida. O médico de plantão constatou duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito e outra na região lombar.

Em contato com a polícia, a esposa da vítima informou que eles vinham recebendo ameaças de morte por dois indivíduos, ambos do bairro São Domingos. Disse ainda que estava sentada em frente ao local do crime e viu os autores na moto, sendo um negro.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido, próximo ao local em que a vítima foi alvejada, um cigarro de maconha, seis cápsulas calibre 380 e dois projéteis deflagrados.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo