Jovem é assassinado no antigo campo de aviação de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Jhonatan Batista de Oliveira, 28 anos, foi assassinado na noite deste sábado, 20/03, no Bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Avião), em Manhuaçu.

Quando policiais chegaram ao bairro, encontraram Jhonatan caído na esquina da avenida Hervê Cordovil com a rua Jacarandás, sangrando, mas ainda consciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal.

Uma testemunha apontou o suspeito do crime. Ele relatou aos militares que viu quando o rapaz de 26 anos, trajando calça preta com listras brancas, blusa preta de capuz, tipo agasalho, e com um revólver nas mãos, chegou próximo à vítima, lhe deu uma coronhada na cabeça e desferiu vários disparos de arma de fogo. Apesar de estar acompanhado, apenas o suspeito atirou. A testemunha acredita que os fatos se deram devido à dívida de drogas.

Policiais militares localizaram o suspeito a cerca de duzentos metros do local do homicídio. Peças de roupas recolhidas na casa dele foram reconhecidas pela testemunha como as que ele usava no momento do crime.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jhonatan foi socorrido com três perfurações nas costas, uma no tórax lado esquerdo, uma na perna direita; e um ferimento na orelha direita. Ele não resistiu e faleceu durante a madrugada de domingo.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo