Jovem é baleado após pagar dívida de droga com suposta nota falsa em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada de sábado (24), na cidade de Juiz de Fora.


Por volta das 2h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparo de arma de fogo na Rua Amaro Correa de Oliveira, no bairro Santa Efigênia. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Uma equipe do SAMU também compareceu ao local e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS). O médico de plantão constatou duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no tórax. Após o atendimento médico, a vítima permanece em observação, sem risco de morte.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento afirmou que o fato se deu devido o autor ter recebido uma cédula de R$ 100,00 para o pagamento de uma dívida de drogas, cédula esta supostamente falsa. De posse de um revólver, ele efetuou cinco disparos em direção a vítima.

Foi realizado rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo