Polícia Militar prende autor de tentativa de furto em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Teixeiras prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), um jovem por tentativa de furto de um veículo.

Por volta das 09h30, a PM recebeu informações dando conta de que havia dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, e que esta se encontrava com a placa adulterada com fita isolante. Em patrulhamento para averiguar a denúncia, militares depararam com a vítima, um senhor de 44 anos, a qual relatou que um indivíduo escuro, com camisa preta, havia acabado de tentar furtar seu veículo.

Foi feito rastreamento, com intuito de localizar os autores da tentativa de furto, sendo que na Avenida Barão do Rio Branco, bairro Patrimônio, foi avistando a motocicleta com dois elementos. Estes ao notarem que seriam abordados, empreenderam fuga.

Durante a fuga, o autor M.A.S., 19 anos, que se encontrava de carona, caiu do veículo, se lesionando e continuando a fuga a pé. Ao perceber que seria abordado e preso, este adentrou em uma loja de móveis, simulando que estava armado e ameaçando os funcionários, segurando algo por debaixo da camisa, momento em que foi alcançado e preso, sendo vistoriado e nenhuma arma foi encontrada em seu poder, apenas um capacete e ainda uma toca ninja de cor preta. O indivíduo que conduzia a motocicleta, o autor Luiz Fernando Ribeiro da Silva, 27 anos, não foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo