Jovem é baleado e duas pessoas sofrem emboscada em Laje do Muriaé



Três pessoas sofreram tentativas de homicídio, entre a noite dessa quinta-feira (22) e a madrugada desta sexta-feira (23), na cidade de Laje do Muriaé.

Ontem, um jovem, de 26 anos, foi baleado na Rua Jovelino Francisco Leite, no Morro do Querosene. Ele relatou a polícia que estava próximo a creche da comunidade, quando foi surpreendido por alguns indivíduos que chegaram em um Fiat Palio, de cor branca. Eles desembarcaram e abriram fogo, alvejando o rapaz na perna esquerda. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir do local e pedir socorro. Uma ambulância levou o jovem para um hospital local e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Já durante a madrugada de hoje, um adolescente, de 13 anos, e um jovem, de 22, sofreram uma emboscada na Rua Alfedo Bastos, no Centro. Dois indivíduos, já identificados pela polícia, efetuaram cerca de dez disparos contra os dois, que não foram alvejados. No local, a polícia recolheu diversas cápsulas calibre 40.




Até o momento, nenhum dos autores foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.