Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de sábado (25), no município de Astolfo Dutra.

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada por populares, os quais informaram que na Rua Alvorada, no bairro popularmente conhecido como “Rabicho”, havia uma vítima alveja de arma de fogo.

No local, os policiais militares localizaram a vítima, o qual se encontrava lúcido, vindo este a relatar que teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo, por um cidadão de capuz na cabeça, que se aproximou à pé, deferindo os disparos que os atingiram na região do ombro. Relatou ainda que após o crime, o autor tomou rumo ignorado.

A vítima conseguiu correr até um bar próximo onde foi socorrido por populares até a chegada da viatura policial e da ambulância, que realizou sua remoção ao Hospital de Cataguases.

A PM iniciou um intenso rastreamento. Porém, sem muitas informações, testemunhas ou imagens de câmeras, ainda não foi possível a identificação e prisão do autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo