Home / Notícias / Região / Jovem é baleado no bairro Industrial, em Ubá

Jovem é baleado no bairro Industrial, em Ubá

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Industrial, em Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a vítima estava pela Rua José Gualberto de Melo, quando passou um Volkswagen Gol, cor branca, e um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos em sua direção.

A vítima foi atingida por um tiro no antebraço esquerdo e foi socorrida por populares, sendo encaminhada ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceu internada após o atendimento médico.




Um suspeito, de 18 anos, foi apontado pela vítima. Durante rastreamento, policiais militares localizaram o carro usado no crime, que foi apreendido. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor.

Segundo a PM, a vítima possui diversas passagens por crimes cometidos, tais como tráfico de drogas, lesão corporal, desacato e ameaça.

Prisão de foragido da Justiça




Em outra ocorrência na data de ontem, a PM prendeu M.B.S., de 26 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

De acordo com a PM, o autor possui extensa ficha policial, com passagens por ameaça, furto, lesão corporal, vias de fato, receptação e associação para o tráfico de drogas.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem foge da PM e abandona espingarda e munições em Brás Pires

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *