Home / Notícias / Região / Tombense perde fora de casa e permanece a três pontos do G4 da Série C

Tombense perde fora de casa e permanece a três pontos do G4 da Série C

O Tombense foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1, em partida disputada na tarde de domingo (21), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jogo foi válido pela décima quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fazendo valer o mando de campo, o Ypiranga impôs forte pressão e abriu o placar aos 24 do primeiro tempo. O atacante João Paulo recebeu, invadiu a área e bateu forte no canto de Darley para abrir o placar. Na etapa complementar, João Paulo voltou a marcar, aos 20 minutos, após cobrar por três vezes um pênalti. Na primeira cobrança, Darley pegou o pênalti, mas o árbitro sinalizou que ele se adiantou. Na segunda cobrança, João Paulo marcou, porém houve invasão de área. Já na terceira cobrança, João Paulo marcou, em bola alta no canto direito do goleiro. Pouco depois, aos 28 minutos, o Tombense diminuiu com gol do artilheiro Daniel Amorim, após falha da zaga do time da casa, porém não conseguiu chegar ao empate.

Com o resultado, o Tombense permaneceu com 20 pontos e continua a três pontos do G4 do grupo B, que é ocupado por Guarani com 28, Botafogo com 26, Boa Esporte com 25 e Ypiranga com 23.




Na próxima rodada, no dia 28 de agosto, o Tombense recebe o Guaratinguetá, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Idoso morre em acidente entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Um idoso de 65 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde desta quarta-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *