Jovem é baleado próximo a escola em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta segunda-feira (12), uma tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 20h30, a PM recebeu informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Tocantins, no bairro São Pedro, nas proximidades da Escola Municipal Senador Miguel Lana, e que um indivíduo havia sido baleado.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi encontrada sentada em frente ao portão da escola e apresentava uma perfuração no braço e outra na lombar, ambos do lado esquerdo.

Em contato com a polícia, a vítima afirmou que o autor dos disparos seria um rapaz, 18 anos, que chegou a praça onde a vítima estava sentada. De posse de um revólver, efetuou três disparos contra sua pessoa. Ele ainda apontou um homem, 29 anos, que seria o mandante do crime.

Imediatamente, a vítima foi socorrida ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde o médico de plantão constatou que os projéteis ficaram alojados. A vítima foi levada ao bloco cirúrgico, permanecendo sob cuidados médicos.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor e o suposto mandante, contudo sem êxito.

Todos os envolvidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo