Jovem é encontrado morto com tiro na nuca em lavoura em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado, no final da manhã dessa terça-feira (30), em uma lavoura em Manhuaçu. Robert da Silva Alves, conhecido como “Dentinho”, era morador do bairro Santa Luzia. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25) e foi localizado morto com um tiro na nuca.


De acordo com o tenente Robson, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um corpo numa lavoura no alto do bairro Matinha. “Fomos ao local e confirmamos que era o corpo do rapaz conhecido como Dentinho. Familiares estiveram lá e fizeram o reconhecimento. A PM continua fazendo levantamentos agora para identificar os autores do homicídio”, detalha. Ao lado do corpo, a perícia encontrou uma tiara. “Isso indica que a criança estava próximo ao pai e teria presenciado esse crime”, lamentou o Tenente Robson.

Segundo ele, a PM irá continuar os levantamentos e tem algumas informações sobre suspeitos. “Pedimos à população que nos ajude, passando denúncias e informações para a polícia no 190 ou no 181 ou até mesmo procure um policial que você tenha confiança”.

Desaparecimento

Na sexta-feira (26), o cunhado do rapaz recebeu uma ligação dando conta de que Dentinho havia sido assassinado, mas o telefonema não informava o local da suposta morte e nem detalhes do que teria acontecido.

Policiais militares realizaram rastreamento e levantamentos na região do bairro Santa Luzia e nas áreas de mata e plantações nos bairros próximos. Nada havia sido encontrado.

A ex-companheira disse que Robert havia saído com a filha por volta das 21h e não retornou. A criança foi encontrada na rua Bras Marques, bairro Santa Luzia, sozinha e levada a sua residência por um individuo.

A menina chegou com a roupa suja de marcas de sangue e de terra. Ela teria sido levada de táxi por uma mulher.

A PM fez vários levantamentos, inclusive sobre a ligação telefônica, mas não houve grandes avanços ainda.

Já na segunda-feira (29), nas redes sociais, foram divulgadas fotos de Dentinho como desaparecido, pedindo informações e passando o telefone de contato de familiares. Agora, o caso é tratado como homicídio.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo