Jovem é executado com tiros na cabeça em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros, na noite de domingo (12), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que indivíduos não identificados teriam efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa na Rua Primeiro de Maio, no bairro Ponte da Aldeia.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Felipe de Melo Conrado foi encontrado caído ao solo, próximo ao Rio Manhuaçu. Rapidamente, chegou ao local uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que constatou que a vítima já estava sem vida.

A companheira de Felipe estava com ele pouco antes do homicídio ser consumado e relatou a polícia que estavam sentados e conversando em frente a casa deles, momento em que chegaram duas pessoas em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, com a placa tampada por um pano.

Ambos estavam usando roupas escuras, sendo que o garupa levantou o capacete e estava com uma touca ninja. Ele sacou uma arma de fogo e Felipe saiu correndo em direção a um terreno baldio, que fica próximo a uma igreja, mas foi alcançado e baleado. Após o fato, os autores evadiram do local, seguindo sentido a BR 262. O perito constatou que a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia, entre elas por uso de drogas, lesão corporal, injúria, ameaça e até homicídio. Também figurou em alguns registros como suicídio tentado, vítima de disparos de arma de fogo e de uma tentativa de homicídio.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo