Jovem é morto a facadas em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas, na madrugada desta quarta-feira (1), na cidade de Paula Cândido.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido vítima de homicídio pela Rua São Bento, no bairro Treze de Maio. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Ramon Carlos da Silva.

A namorada da vítima foi encontrada debruçada sobre o corpo e apontou o autor do homicídio. Ela disse que há oito meses rompeu o relacionamento com o autor dos disparos que mataram Ramon, que desde então ele vinha a importunando para reatarem o relacionamento.

Ela relatou a polícia que após o término do relacionamento passou a namorar com Ramon, sendo que nesta data eles estavam na festa de carnaval. Em determinado momento, o autor se desentendeu com seu namorado. No intuito de evitarem uma possível briga, o casal saiu do local.

Os dois foram então a casa da mulher para pegarem seus pertences e seguirem para o município de Senador Firmino, onde Ramon residia atualmente. Eles seguiram em uma motocicleta e Ramon estacionou o veículo na porta da namorada.

Enquanto aguardava na porta da residência, o autor teria chegado ao local e os dois passaram a brigar. A namorada da vítima relatou que ouviu uma gritaria e saiu para a rua, mas não viu Ramon na moto. Ao verificar as ruas vizinhas, deparou com a vítima caída ao solo e o autor próximo a ele, aparentemente de posse uma faca, vindo a evadir do local.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que a vítima foi atingida por quatro facadas, sendo duas perfurações profundas nas costas e duas no pescoço. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo