Jovem é morto a pauladas na zona rural de Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, na manhã desse domingo (6), na zona rural de Coimbra.

Por volta das 10h, a Polícia Militar compareceu a localidade dos Quartéis, que fica na estrada Coimbra-Ervália, onde o corpo de Maycon Mariano da Silva foi encontrado caído às margens da via.

A mãe de Maycon relatou à polícia que ele havia saído de casa no sábado (5), por volta de 15h, na companhia de um primo. Já o primo disse que os dois foram até a localidade denominada Marengo, saindo de lá as 18h, tendo a vítima permanecido jogando baralho em um bar.

A equipe da PM fez contato com o proprietário do estabelecimento, que confirmou que a vítima esteve no local, que permaneceu jogando baralho até as 21h30, quando o bar foi fechado, não sabendo dizer para onde ele teria ido.

A perícia constatou escoriações na lombar do lado direito, ferimentos extensos na nuca e ferimentos profundos que podem ter sido causados por algum pedaço de madeira. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Apesar dos levantamentos, a PM não conseguiu identificar nenhum suspeito.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo