Jovem é morto a pauladas na zona rural de Coimbra



Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, na manhã desse domingo (6), na zona rural de Coimbra.

Por volta das 10h, a Polícia Militar compareceu a localidade dos Quartéis, que fica na estrada Coimbra-Ervália, onde o corpo de Maycon Mariano da Silva foi encontrado caído às margens da via.

A mãe de Maycon relatou à polícia que ele havia saído de casa no sábado (5), por volta de 15h, na companhia de um primo. Já o primo disse que os dois foram até a localidade denominada Marengo, saindo de lá as 18h, tendo a vítima permanecido jogando baralho em um bar.




A equipe da PM fez contato com o proprietário do estabelecimento, que confirmou que a vítima esteve no local, que permaneceu jogando baralho até as 21h30, quando o bar foi fechado, não sabendo dizer para onde ele teria ido.

A perícia constatou escoriações na lombar do lado direito, ferimentos extensos na nuca e ferimentos profundos que podem ter sido causados por algum pedaço de madeira. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Apesar dos levantamentos, a PM não conseguiu identificar nenhum suspeito.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.