Jovem é morto a tiro na Colônia Padre Damião, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiro, na tarde deste domingo (30), na Colônia Padre Damião, em Ubá.


Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um homem havia sido baleado na Avenida Doutor Heitor Peixoto Toledo e foi socorrido por uma ambulância até ao Hospital Santa Isabel.

No local, militares foram informados pela médica de plantão, que prestou os primeiros socorros, que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A vítima apresentava uma perfuração nas costas.

Uma testemunha que estava coma vítima relatou que os autores passaram por eles em uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha. Os autores retornaram e o passageiro sacou uma arma de fogo, efetuando cerca de quatro disparos em direção a vítima.

Os supostos autores foram identificados, tratando-se de um jovem de 19 e um rapaz de 26 anos de idade. O condutor seria morador do povoado São Domingos, próximo a Escola Municipal Eunice Weifer. Foi realizado rastreamento, contudo eles não foram localizados.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo