Jovem é morto a tiros dentro de bar em Leopoldina



Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (12), na cidade de Leopoldina.

O crime aconteceu, por volta das 14h30, na Avenida Rafael Gorrado, no bairro Jardim dos Bandeirantes. Maxwel Rodrigues Moreira estava em um bar acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por um cidadão que efetuou quatro disparos de arma de fogo. Ele foi atingido a queima-roupa na cabeça e após cair ao solo foi baleado nas costas. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, constatando o óbito. Após a perícia, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).




Durante levantamentos, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que o autor teria agido por vingança, pois há alguns meses atrás a vítima teria tentado matá-lo.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.