Jovem é morto a tiros e homem é baleado em Teixeiras

Um homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (7), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia dois corpos caídos ao solo, com bastante sangue, na Rua José Samartini.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Sávio José Medina, de 29 anos, foi encontrado já sem vida. A outra vítima, de 39 anos, ainda apresentava sinais vitais e teve que ser socorrida na própria viatura policial, haja vista que a única ambulância do município estava conduzindo uma gestante para Viçosa.

Durante a condução da vítima para o Hospital Santo Antônio, os policiais a indagaram sobre os fatos. A vítima não soube passar maiores informações sobre o ocorrido, dizendo apenas que eram dois os autores e que eles estavam a pé. Após os primeiros atendimentos no hospital local, a vítima foi levada para o Hospital São João Batista, em Viçosa, para realização de exames detalhados. Ela foi alvejada por dois tiros nas costas e um de raspão na cabeça.

A Perícia Técnica compareceu no local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidas 14 cápsulas calibre 9mm e um projétil. Foi constatado que a vítima fatal foi alvejada por diversos disparos. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo