Jovem é morto a tiros em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Carangola.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu ligações via 190 dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Juca de Souza, no bairro Varginha, e estaria caído ao solo.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que vítima, identificada posteriormente como Márcio Alves Lopes Junior, vulgo “Treze”, aparentava sem os sinais vitais. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito.

Segundo informações colhidas pela PM, a vítima teria ofendido um cidadão, que foi chamar outra pessoa. Os dois teriam retornado em um Volkswagen Gol, de cor branca, na companhia de outros três indivíduos. Uma testemunha relatou ter ouvido de quatro a cinco disparos de arma de fogo.

A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi atingida na axila, peito e costelas. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

A vítima tinha diversas passagens na polícia e envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo