Jovem é morto a tiros na BR 120, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Viçosa.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que estava ocorrendo uma troca de tiros na BR 120, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Silvestre.

De imediato, militares procederam ao local, onde já se fazia presente a uma equipe do Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima Paulo Ricardo Araújo Nerys caído ao solo, bastante ensanguentado e já em óbito.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava sete perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Pelo local, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas calibre 38.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu nova informação dando conta de que uma pessoa havia conseguido escapar da ação dos criminosos e estava próximo a uma empresa de transporte coletivo.

No local, foi feito contato com L.S.A., de 21 anos. Ele disse que estava transitando pela rodovia juntamente com a vítima, que é seu primo, momento em que uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, com dois ocupantes de aproximou.

O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção deles. L.S.A. saiu correndo do local, com receio de ser atingido. Logo após os autores evadirem, retornou e deparou com seu primo caído às margens da rodovia, aparentando já estar morto.

A PM recebeu informações sobre dois suspeitos, que a princípio teriam uma rixa com a vítima. Um dos suspeitos foi localizado, mas negou a participação no homicídio.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo