Jovem é morto com 13 tiros em Araponga

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (14), em Estevão de Araújo, distrito de Araponga.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Anacleto Ferreira, onde informações davam conta de que havia ocorrido um homicídio consumado. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O corpo foi encontrado caído ao solo e coberto por um lençol. A vítima foi identificada como Silvaney Gomes da Silva, vulgo “Guru”.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 13 perfurações pelo corpo da vítima, distribuídas entre tórax e cabeça, além de uma na nádega esquerda. Os disparos seriam provenientes de revólver calibre 38. Pelo local, foram recolhidos dois projéteis calibre 38. No bolso da vítima, foi encontrada a quantia de R$ 25. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

A PM realizou levantamentos para apurar a autoria do homicídio, contudo moradores da localidade disseram que não viram nada, sequer escutaram os disparos. Familiares relataram que a vítima não tinha sofrido nenhuma ameaça, mas disseram que ela costumava se meter em confusão.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre