Jovem é morto com 4 tiros na cabeça em Ubá

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (5), na cidade de Ubá.

Por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que estavam ocorrendo disparos de arma de fogo na Rua Prefeito Adolfo Nicolato, no bairro Deputado pires da Luz. Segundo as informações, uma pessoa teria sido alvejada no local.

De imediato, militares deslocaram para o local e constaram a veracidade dos fatos. O corpo da vítima, identificada posteriormente como Cleverson Gonçalves de Oliveira, estava coberto com um lençol. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local e constatou o óbito.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, foram constatadas quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, uma no antebraço esquerdo e outra de raspão no braço esquerdo. Pelo local foram recolhidas seis cápsulas calibre 380 e dois projéteis, que foram recolhidas pela polícia.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela PM, o crime estaria relacionado com um homicídio ocorrido recentemente em Ubá.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo