Home / Notícias / Região / Jovem é morto com a facadas em Lima Duarte

Jovem é morto com a facadas em Lima Duarte

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de Lima Duarte.

O crime aconteceu, por volta da meia-noite e meia, na Rua Rosaura Moreira Tavares, no Batatal. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Leonardo Moraes da Silva Alves teria ido até a casa de uma mulher acompanhado por um amigo e a chamou do lado de fora.




O amásio da mulher teria dito que ela não iria atendê-lo e eles começaram a discutir. Leonardo então teria adentrado no terreno do imóvel e próximo a janela foi agredido pelo autor com uma garrafada na cabeça.

Na sequência, Leonardo teria entrado pela janela para dentro da residência e o autor teria apanhado uma faca na cozinha da casa e veio a desferir vários golpes nele com o objeto. A mulher saiu da residência e foi procurar ajuda com vizinhos. Ao retornar, o corpo de Leonardo já estava do lado de fora do imóvel e o autor já havia evadido do local.

O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. Após perícia, foi verificado sete perfurações no corpo da vítima, sendo uma na região do tórax e outras seis nas costas. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motoboy é roubado durante entrega de lanches em Cataguases

Um motoboy foi assaltado, na noite desse domingo (18), ao realizar uma entrega no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *