Home / Notícias / Região / Jovem é morto com cinco tiros em Viçosa

Jovem é morto com cinco tiros em Viçosa

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (22), no município de Viçosa.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Francisco de Souza Fortes, no bairro Nova Cidade.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo encontrado o corpo de João Paulo Fontes dos Santos caído ao solo, já sem os sinais vitais.




No local, se fez presente à irmã da vítima, que informou que a vítima era dependente químico e que em datas pretéritas alguns indivíduos teriam ido até sua residência cobrar dívidas relacionadas a drogas.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e o perito constatou, após os trabalhos de praxe, que a vítima apresentava cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo duas nas costas, duas no tórax e outra na altura da orelha. Após liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do homicídio seria um jovem, de 21 anos. Foi realizado contato em sua residência, contudo ele não se encontrava no local. Em consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso ao ser flagrado transportando vaca amarrada na carroceria de caminhonete

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (22), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *