Caixa eletrônico é alvo de tentativa de arrombamento em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma tentativa frustrada de roubo foi registrada no começo da manhã de terça-feira, 3 de janeiro, em um caixa eletrônico de uma agência bancária em Astolfo Dutra. Nenhum centavo foi levado do equipamento, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da agência acionou a Polícia ao chegar no local e deparar com um dos caixas eletrônicos parcialmente destruído e com uma faca presa na fenda da porta do cofre, que não chegou a ser aberto nem arrombado, mas estava com o cadeado da frente estourado.

Imagens de câmeras de segurança mostram um Volkswagen Jetta preto, estacionado em frente a agência por volta de 5 horas, sendo que na porta do mesmo recinto estava uma mulher cujas características físicas foram repassadas aos policiais.

Uma equipe da PM localizou o automóvel e sua proprietária. Ela disse aos militares que levou o veículo até uma oficina em Piraúba para reparos e de lá retornou com outro carro, um VW Up, acrescentando que iria viajar para Guarapari. Ela também disse que os dois veículos estão em nome de seu falecido marido.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve na agência bancária colhendo evidências do crime, e a faca utilizada na tentativa de arrombamento foi entregue na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo