Jovem é morto com cinco tiros na cabeça em Carangola
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na tarde de sábado (11), na cidade de Carangola.
Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Antônio Ferreira da Silva, no bairro Novos Tempos, onde Patrick Washington da Silva foi encontrado caído na via pública, já sem os sinais vitais e com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
A genitora da vítima relatou que se encontrava próximo a um bar, na Avenida Raulina Grossi Araújo, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, emplacada em Marataízes (ES), passaram por ela e seguiram sentido ao local dos fatos. Alguns instantes depois, recebeu a notícia que seu filho tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Em relato a polícia, a irmã da vítima confirmou que a motocicleta com os dois ocupantes chegou ao local. Disse que seu irmão estava sentado na calçada em frente a sua residência, que ele chegou a conversar com os autores. Aproximadamente dois minutos após, ouviu os disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Ao sair de casa para verificar, deparou com seu irmão caído ao solo. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas não puderam fazer.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou seis perfurações no corpo da vítima, sendo cinco na cabeça e uma na região axilar. Foi constatado ainda que os disparos teriam sido feitos a queima-roupa. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
O fato foi repassado às frações vizinhas e foi realizado intenso rastreamento, porém os autores não foram localizados.
Fonte: Guia Muriaé