Universitária morre após cair de “trenzinho” durante festa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 23 anos morreu em trágico acidente, na noite de quarta-feira (27), em Belo Horizonte.

A universitária Larissa Cristine Silva Maciel estava juntamente com outros 44 colegas de uma faculdade particular de Direito passeando em um trenzinho recreativo pela região da Savassi. O passeio fazia parte da comemoração da formatura do grupo.

Na altura da Praça Diogo de Vasconcelos, já próximo a Avenida Getúlio Vargas, ela caiu do veículo e os colegas gritaram para que o motorista parasse o veículo. A roda e a plataforma do trenzinho agarraram no cabelo dela.

Larissa foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada em estrado grave para o Hospital João XXIII. Com a queda, ela sofreu traumatismo craniencefálico (TCE) gravíssimo e trauma no tórax. Larissa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã dessa quinta-feira (28).

Testemunhas relataram que antes do acidente a jovem teria se desentendido com uma colega, que chegou a descer do veículo. Larissa também teria tentado descer atrás da mulher, mas foi impedida por um segurança do trenzinho. Uma testemunha relatou que a jovem aparentava estar alcoolizada.

O motorista do veículo passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele teria vasta experiência no transporte recreativo e afirmou que no momento do acidente o trenzinho estava a cerca de 10 km/h – velocidade máxima durante viagens com passageiros.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagens gravadas pelo grupo mostra a festa no trenzinho:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo