Jovem é morto com seis tiros em Congonhas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de domingo, 10 de dezembro, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Santa Mônica, em Congonhas, região Central de Minas Gerais. No local, encontraram um homem de 23 anos caído ao solo, atingido por disparos de arma de fogo. Os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital Bom Jesus.


No entanto, os esforços médicos foram em vão, e o jovem veio a óbito. Os profissionais de saúde constataram que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, atingindo o rosto, tórax e braço. A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

Destaca-se que a vítima tinha histórico de reclusão no sistema prisional até o final de novembro, quando foi colocado em liberdade. As autoridades estão realizando diligências para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime. O rastreamento continua em andamento para garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo