Jovem e namorada menor são detidos por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Duas pessoas foram detidas, na madrugada desta terça-feira (22), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta da 0h30, durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações anônimas que na Rua Jesus Monteiro de Barros, no bairro Boa Vista, havia um veículo Volkswagen Gol com pessoas em seu interior em atitudes suspeitas.

Em averiguação às denúncias, a equipe policial compareceu ao local onde procedeu abordagem e busca pessoal no casal que estava no interior do veículo.

Com o homem foi localizado um pino de cocaína e certa quantia em dinheiro. Já com a menor de idade foi apreendido um celular e uma bucha de maconha.

Ainda durante buscas no interior do veículo foi localizado um cigarro semi-combusto de maconha.

O autor, de 19 anos, que já possui diversas passagens criminais, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A autora recebeu voz de apreensão, sendo acionado seu representante legal.

Ambos autores foram conduzidos juntos aos materiais apreendidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O veículo foi apreendido e removido pelo auto socorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo