Jovem é presa suspeita de furto de moto em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi presa, na madrugada deste domingo (23), suspeita de furto de veículo na cidade de Barão do Monte Alto.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Moreira Duarte, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, com dois ocupantes. Ao perceberem a guarnição policial, o condutor empreendeu fuga, sendo que posteriormente o passageiro assumiu a condução do veículo.

Foi feito acompanhamento até a Rua Sônia Batista, onde a motocicleta veio a colidir contra o muro de uma residência. O passageiro que havia assumido a direção foi identificado como A.S.P., 26 anos, e empreendeu fuga por uma viela, aparentando estar armado. No local, foi abordada D.L.R.S.

Durante o desenrolar da ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que uma motocicleta havia acabado de ser furtada em Barão do Monte Alto. O proprietário relatou que havia acabado de conhecer a autora e, em determinado momento, deixou a chave na ignição e foi fazer o uso de um banheiro. Ao retornar, não mais encontrou sua moto e nem a garota. Questionada sobre os fatos, a jovem disse que “pegou o veículo apenas para dar uma volta”.

A autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Plantão de Muriaé. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo