Homem é morto a tiros e outro esfaqueado durante briga em Bias Fortes

Nessa sexta-feira (16), a Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Bias Fortes. O crime aconteceu por volta das 17h, na localidade de Fátima, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao posto de saúde da cidade, onde deu entrada um homem, de 28 anos, que levou cinco facadas. Uma testemunha relatou que ele chegou até sua casa pedindo socorro e que viu o autor Jailson Alves Cardoso com uma faca nas mãos, dizendo que “iria beber o sangue dele”. Em seguida, o autor veio a desferir mais duas facadas no rapaz. Após o fato, Jailson evadiu do local, embrenhando-se em um matagal. A testemunha então prestou socorro ao jovem, o levando ao posto de saúde. Após o atendimento médico inicial, uma unidade do SAMU o encaminhou para um hospital especializado, em Juiz de Fora.

Durante rastreamento no intuito de localizar o autor das facadas, a PM deparou com o mesmo caído ao solo, na rua, em frente a sua residência. Foi verificado que Jailson já se encontrava sem os sinais vitais. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou que Jailson foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Barbacena.

A PM realizou contato com moradores da comunidade, contudo ninguém viu como se deu o fato, disseram que apenas escutaram os tiros. A companheira de Jailson disse que deslocou até a comunidade após seu amásio ter lhe dito que esfaqueou uma pessoa.

Foi apurado que Jailson e a vítima das facadas estavam em uma roda de amigos fazendo uso de bebida alcoólica, quando teve inicio a briga e as agressões de faca. Na casa de Jailson, a polícia recolheu duas facas que ele teria usado para golpear o rapaz.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre