Jovem é preso após assaltar criança e ameaçá-la com canivete no pescoço em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso em Leopoldina na noite desta sexta-feira, 28 de maio, após roubar uma criança de 12 anos do Bairro Alto da Ventania.


A representante legal da vítima contou à polícia que o filho estava na Praça João Bela quando o criminoso pediu para mexer no aparelho e fazer a ligação. Ao receber a recusa do garoto, o bandido tirou um canivete de sua mochila e o encostou no pescoço da criança, ordenando que a mesma lhe entregasse o aparelho e informasse a senha de desbloqueio.

Ao informar que não sabia a senha, o indivíduo ficou nervoso, ocasião em que populares que perceberam a ação intervieram e o autor largou o aparelho e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e conseguiu prender em flagrante o autor.

Durante busca pessoal, a PM encontrou o canivete usado no crime.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Lucas Lima e Soldado Josilaine (foto abaixo), com o apoio dos militares Tenente Wesley, Sargento André, Cabo Charles, Cabo Wagner e Cabo Nicole, na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo