PM registra tentativa de furto a veículo e tentativa de roubo em edifício em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (21), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de furto de veículo e tentativa de roubo a um morador de um prédio em Viçosa.

Por volta das 19h30, militares compareceram à Rua Santana, no Centro, onde um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) relatou que estava realizando um serviço na rede fluvial da referida rua e havia estacionado seu carro nas proximidades, deixando-o aberto e com as chaves na ignição. Em determinado momento, percebeu que o veículo estava sendo furtado e pegou um automóvel do SAAE e saiu perseguindo o autor. Durante perseguição, perdeu o autor, mas posteriormente localizou o veículo pela Rua Antônio Vitim. Ao verificar, constatou que o autor havia batido o carro, que apresentava amassamento no paralamas dianteiro e a seta dianteira do lado direita estava quebrada. A vítima não soube passar maiores características do autor e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Milton Bandeira, no bairro Vereda do Bosque, onde uma mulher relatou que estava chegando no seu apartamento, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos negros, magros, ambos com roupas escuras e um deles usando uma bermuda clara, este afirmou que estava armado e a jogou no chão, vindo a tapar sua boca. Os autores então passaram a mexer em seus bolsos a procura de pertences de valor, porém a vítima começou a gritar e os vizinhos abriram a janela e passaram a gritar contra os autores, que evadiram do local em uma bicicleta, sem nada levarem. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo