Home / Notícias / Região / Jovem é preso após assaltar restaurante na cidade de Tocantins

Jovem é preso após assaltar restaurante na cidade de Tocantins

Um jovem de 24 anos foi preso, na noite de terça-feira (28), após assaltar um restaurante na cidade de Tocantins.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Dr. João Cataldo Pinto, bairro Boa Vista, percebeu várias pessoas saindo correndo do referido restaurante. Ao se deslocarem para o local, perceberam o autor saindo do mesmo com uma arma de fogo em punho sentido à Rua José Angelino Pereira.

Os policiais então iniciaram acompanhamento e visualizaram que uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, o aguardava pelo local. Foi dada ordem para o autor parar, sendo que seu comparsa, que estava na motocicleta, ao avistar a guarnição evadiu do local. O autor também tentou evadir, mas foi alcançado e contido. Ele estava de posse de um revólver calibre 32 com três munições intactas e certa quantia em dinheiro.




O autor foi encaminhado ao estabelecimento comercial e reconhecido pela vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. O condutor da motocicleta foi identificado e seria morador do bairro Santa Bernadete. A PM realizou rastreamento, contudo ele não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *