Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Tocantins

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Tocantins

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na manhã de terça-feira (16), após alvejar um jovem a tiros na cidade de Tocantins.

Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Dona Filucha, bairro Vargem da Grama, onde um homem de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e levada até ao Hospital Santa Isabel, no município Ubá. No local do fato, uma testemunha, que estava junto com a vítima, relatou que os autores foram dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, os quais efetuaram vários disparos em direção das vítimas, tendo um destes disparos acertado uma delas no ombro esquerdo. Em rastreamento, um dos autores foi encontrado em sua residência. Questionado, o adolescente infrator relatou que a arma utilizada no delito teria ficado com o outro autor, que não foi localizado até o momento.

O adolescente infrator assumiu a autoria do delito, sendo apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a facadas durante churrasco em bar em Dona Euzébia

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde deste sábado (14), em Dona Euzébia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *