Jovem é preso após assalto a salão de beleza em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (6), A Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizando patrulhamento de rotina no município de Rio Pomba, agiu rapidamente para prender um indivíduo suspeito de roubo em um salão de beleza localizado na Rua Coronel Francisco Vieira, no bairro Rosário.


Por volta das 23h49, a PM foi alertada por uma vítima que relatou ter sido alvo de um assalto enquanto trabalhava em seu salão de beleza. O suspeito, armado, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, ameaçando a vítima e levando uma quantia em dinheiro. Após o ataque, o criminoso fugiu do local.

As equipes policiais responderam prontamente à chamada e iniciaram uma busca intensa pela área. Graças ao reconhecimento imediato da vítima, os policiais conseguiram identificar o autor do roubo. O suspeito, um homem de 24 anos, foi localizado e preso pelas autoridades.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Pomba, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao crime cometido. A rápida resposta da PM demonstra o compromisso em proteger a comunidade e garantir que os responsáveis por atos criminosos sejam responsabilizados pela justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo