Operação conjunta prende cinco supostos membros do Comando Vermelho em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre militares do 29º BPM (Itaperuna) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) terminou com a prisão de cinco criminosos na tarde desta quarta-feira (21). A ação policial aconteceu na localidade Capivara, zona rural de Aré, distrito de Itaperuna.


O Serviço de Inteligência do 36º BPM recebeu denúncias de que foragidos da justiça estariam escondidos em uma residência naquela localidade, que o imóvel estaria sendo usado para o tráfico de drogas, principalmente para embalo de entorpecentes.

No local, as equipes prenderam cinco indivíduos, sendo que entre os detidos estava um foragido do Sistema Penitenciário. Todos os presos seriam membros da facção criminosa denominada Comando Vermelho.

Ainda foram apreendidos 1.506 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, material para embalo de drogas, três munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 32 picotada e 15 cartuchos de calibre 32 deflagradas.

Os presos e material foram encaminhados para a Delegacia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo