Operação conjunta prende cinco supostos membros do Comando Vermelho em Itaperuna



Uma operação conjunta entre militares do 29º BPM (Itaperuna) e 36º BPM (Santo Antônio de Pádua) terminou com a prisão de cinco criminosos na tarde desta quarta-feira (21). A ação policial aconteceu na localidade Capivara, zona rural de Aré, distrito de Itaperuna.

O Serviço de Inteligência do 36º BPM recebeu denúncias de que foragidos da justiça estariam escondidos em uma residência naquela localidade, que o imóvel estaria sendo usado para o tráfico de drogas, principalmente para embalo de entorpecentes.

No local, as equipes prenderam cinco indivíduos, sendo que entre os detidos estava um foragido do Sistema Penitenciário. Todos os presos seriam membros da facção criminosa denominada Comando Vermelho.




Ainda foram apreendidos 1.506 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, material para embalo de drogas, três munições de calibre 22 intactas, uma munição de calibre 32 picotada e 15 cartuchos de calibre 32 deflagradas.

Os presos e material foram encaminhados para a Delegacia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.