Jovem é preso após esfaquear e abusar sexualmente de vizinha



Um jovem de 23 anos de idade foi preso, na tarde desta terça terça-feira (27), suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, também de 23 anos, no bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba.

O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida para o Hospital São Salvador, onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.

Segundo a Polícia Militar, depois do crime o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.




Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca ter abusado sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva.

A PM realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares.

Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao hospital local e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

Fonte: O Vigilante Online, com informações de Adenílson Mendes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.