Home / Notícias / Região / Jovem é preso após esfaquear e abusar sexualmente de vizinha

Jovem é preso após esfaquear e abusar sexualmente de vizinha


Um jovem de 23 anos de idade foi preso, na tarde desta terça terça-feira (27), suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, também de 23 anos, no bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba.

O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida para o Hospital São Salvador, onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.

Segundo a Polícia Militar, depois do crime o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.




Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca ter abusado sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva.

A PM realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares.

Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao hospital local e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

Fonte: O Vigilante Online, com informações de Adenílson Mendes

Confira também

Mulher morre em acidente na BR 262

Uma mulher de 34 anos morreu em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (17), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *