Jovem é preso após esfaquear e abusar sexualmente de vizinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos de idade foi preso, na tarde desta terça terça-feira (27), suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, também de 23 anos, no bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba.


O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida para o Hospital São Salvador, onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.

Segundo a Polícia Militar, depois do crime o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.

Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca ter abusado sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva.

A PM realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares.

Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao hospital local e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

Fonte: O Vigilante Online, com informações de Adenílson Mendes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo