Jovem é preso após esfaquear homem na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (5)por volta das 13h, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada após uma vítima dar entrada no Hospital da cidade de Visconde do Rio Branco com múltiplas perfurações provocadas por faca.


Conforme relato da vítima, ela caminhava pela zona rural do município quando encontrou o autor, uma pessoa conhecida. Após cumprimentá-lo e seguir seu caminho, foi surpreendida pelo agressor, que desferiu vários golpes de faca antes de evadir-se do local. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade para receber atendimento médico.

O autor, um homem de 33 anos, foi localizado e preso pelas autoridades policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o incidente. O motivo por trás da tentativa de homicídio ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil deverá conduzir investigações adicionais para esclarecer os detalhes do ocorrido e apresentar a denúncia formal contra o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo