Jovem é preso após esfaquear o próprio irmão em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso após esfaquear o próprio irmão, na noite de sábado (17), na cidade de Matipó.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa estava caída pela Rua Duque de Caxias, no bairro Boa Vista, sendo que a mesma estaria ferida e sangrando muito.

Uma guarnição policial compareceu ao local, mas a vítima, 25 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Cristo Rei, onde foi atendida pela médica de plantão, que constatou que a vítima apresentava várias perfurações e cortes pelo corpo. Devido ao seu estado grave, a vítima foi transferida para o Hospital de Manhuaçu.

Enquanto era atendida, a vítima relatou que o autor das facadas era seu irmão, 22 anos, e que o fato se deu dentro da residência deles. De imediato, militares procederam ao local, porém o autor havia evadido, tomando rumo ignorado. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada, tendo realizado os trabalhos de praxe.

Durante rastreamento, acabou sendo localizado e preso. Ele alegou que a vítima estava ouvindo som em alto volume e pediu que ela abaixasse, pois estava lhe incomodando. A vítima então teria lhe empurrado e falou que ele “não era sujeito homem”, momento em que o autor foi até a cozinha pegou uma faca e lhe deu várias facadas. A arma utilizada não foi encontrada, sendo que o autor relatou que a perdeu no meio da rua durante a fuga.

O autor foi conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo