Jovem é preso após furto em oficina mecânica em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27), após participar de um furto a uma oficina mecânica em Manhuaçu.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tancredo Neves, na região da Baixada, onde o vigia de uma oficina mecânica relatou que o alarme do estabelecimento disparou. Ao verificar a situação, visualizou cinco indivíduos, que estavam próximo ao comércio correndo em direção a uma rua próxima, sentido Engenho da Serra.

Após rastreamento, militares abordaram um suspeito. Ele estava com as roupas sujas de graxa e ele alegou que era mecânico, dizendo que não tinha nada a ver com o furto. Porém, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento furtado foram analisadas e ficou confirmada a participação do abordado no delito.

Depois de um momento de conversa, ele confessou o crime e disse que recebeu ajuda de mais quatro indivíduos. Os demais envolvidos ainda foram identificados. Foram recuperadas uma máquina de solda e uma repuxadeira, sendo que uma delas foi abandonada pelos autores na rua e a outra estava escondida em um local próximo a saída para a cidade de Simonésia.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo