Jovem é preso após inventar roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (8), por falsa comunicação de crime em Ubá.

Por volta das 19h, o rap az acionou a Polícia Militar e afirmou ter sido vítima de roubo. Ele disse que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, um deles de posse de uma arma de fogo, os quais subtraíram seu celular e evadiram sentido ao bairro São João.

Após a coleta dos dados da suposta vítima e após orientá-la quanto à importância de informar o número do IMEI do referido aparelho quando chegasse em sua residência, os militares iniciaram rastreamento com intuito de localizar os autores do roubo.

Durante rastreamento, uma viatura compareceu ao local onde teria acontecido o fato e os policiais verificaram a existência de câmeras de segurança nas proximidades. Foram verificadas as imagens do sistema de segurança em questão e foi constatado que não ouve nenhum delito naquele local.

A equipe da PM então compareceu a residência do rapaz e, após entrevistá-lo novamente, este relatou que havia mentido e que o relato de ter sido roubado foi apenas um artifício para obter vantagem referente ao seguro do celular, que na verdade fora perdido.

O autor foi preso por comunicação falsa de crime, que tem pena de um a seis meses de detenção. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo