Jovem é preso após inventar roubo de R$ 2 mil em Manhuaçu

Foto: Guia Muriaé
Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu por mentir sobre um roubo. É a comunicação falsa de crime. A ocorrência foi na quinta-feira, 15/07.

O rapaz acionou a Polícia Militar e contou que foi vítima de roubo, durante a tarde, na rua Olímpio Vargas, no Centro. Aos policiais, alegou que foi abordado por dois autores. Eles anunciaram o roubo, tiraram dois mil reais de seu bolso e fugiram à pé sentido ao bairro Petrina. O valor, segundo ele, era seu salário e parte referente a férias que havia recebido.

Policiais militares fizeram levantamentos e verificaram câmeras de monitoramento. Testemunhas também foram ouvidas. Nada de irregular foi visto ou gravado nas imagens.

Em contato com o gerente do comércio em que o rapaz trabalha, o encarregado contou que o pagamento do salário foi realizado há dias e que o solicitante não havia recebido valor referente a férias.

Familiares também disseram que fato semelhante já aconteceu anteriormente. Em outro episódio, o rapaz disse que perdeu a carteira com todo valor referente ao pagamento do mês.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por comunicação falsa de crime.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo