Home / Notícias / Região / Jovem é preso após matar ex-namorada a facada em Lima Duarte

Jovem é preso após matar ex-namorada a facada em Lima Duarte

Um jovem de 21 anos foi preso após matar sua ex-namorada a facada, na noite desse domingo (26), em Lima Duarte.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que um indivíduo teria desferido um golpe de faca em sua ex-amásia pela Rua Maria Catarina Valeriano, no povoado de Manejo, e ela se encontrava gravemente ferida.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Também se fez presente uma equipe do SAMU, que constatou o óbito de Bianca Lathoya de Paula Silva, 24 anos, que morreu após levar uma facada no peito. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.




Durante levantamentos, uma testemunha relatou que o autor manteve um relacionamento amoroso com a vítima por cerca de quatro meses e eles estavam separados, relacionamento este que era bastante conturbado, pois eles viviam brigando quase todos os finais de semana. Sendo assim, por motivos passionais, ele acabou ceifando a vida da vítima.

Após o fato, o autor evadiu do local do crime com seu automóvel, sendo que durante a fuga ele veio a bater no alambrado da Escola Estadual Tiago Delgado, que fica no próprio povoado do Manjo. Posteriormente, tentou se matar com um golpe de faca, ocasionando um corte no peito. Em relato a polícia, ele confessou o crime.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora. O automóvel utilizado na fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso após furto de cabos de cobre em igreja em Cataguases

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste sábado (21), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *