Jovem é preso após roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, na noite desse domingo (16), após o roubo de um aparelho celular na cidade de Ubá.


Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Raul Soares, no Centro, militares abordaram um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal e foi localizado com o mesmo um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, e um aparelho celular de precedência duvidosa.

No momento que o referido autor estava sendo consultado junto ao sistema informatizado, uma vítima foi até a Delegacia de Polícia para prestar queixa que o seu celular, com as mesmas características do aparelho que estava de posse do autor, havia sido roubado por dois indivíduos, sendo um moreno e o outro negro. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor e também o simulacro de arma de fogo utilizado no momento do roubo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante. Ele relatou que o outro indivíduo que estava em sua companhia no momento do roubo é morador do bairro Pires da Luz. O outro criminoso ainda não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo