Jovem é preso após matar o próprio pai a facadas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (18), após matar o próprio pai de 58 anos. O caso aconteceu em Piraúba, na Zona da Mata.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Piraubinha, que relataram que um cidadão teria esfaqueado o seu pai.

PUBLICIDADE

No local, militares localizaram o autor com a arma usada no crime e a vítima na cama, em meio a muito sangue e já sem vida.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.

PUBLICIDADE

A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo