Jovem é preso após roubar taxista em Carangola

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada de sábado, após roubar um taxista em Carangola.

Segundo relatos da vítima, o autor lhe abordou e solicitou uma corrida até ao campo de futebol do distrito de Lacerdina. Depois solicitou que deslocasse até a Rua Horácio Alvim, no bairro Floresta.

Chegando ao segundo endereço, o criminoso levou a mão debaixo da camisa e ordenou que lhe entregasse o dinheiro que tivesse em seu poder, tendo a vítima relatado que só possuía R$ 90,00. O autor ordenou que lhe entregasse ou do contrário lhe mataria.

Diante da ameaça, a vítima, mesmo não visualizando uma possível arma, preferiu não reagir e lhe entregou o dinheiro e logo após o autor desembarcar saiu em desabalada carreira.

Diante das informações, a Polícia Militar consultou o sistema de videomonitoramento de Carangola, tendo êxito em identificar o autor como sendo C.E.S.P.

Uma guarnição deslocou até a sua residência do mesmo, onde foram atendidos por sua genitora que autorizou a entrada dos policiais, sendo o infrator localizado em seu quarto deitado.

Questionado sobre os fatos, em um primeiro momento ele negou a autoria do crime, mas após parlamentação com os militares veio a confessar o delito, informando que o dinheiro estaria no interior de sua cueca e que não portava nenhum tipo de arma durante o roubo, que apenas simulou estar armado ao ameaçar vítima.

Ao lhe ser procedida a busca pessoal, foi localizado próximo à sua genitália o valor de R$ 82,00. Foi realizada uma busca no quarto do referido autor e não foi localizado nenhum tipo de armamento.

O autor foi reconhecido pela vítima, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e encaminhado à Delegacia de Plantão Regional de Muriaé, juntamente com o dinheiro recuperado para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre