Jovem é preso após roubar taxista em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada de sábado, após roubar um taxista em Carangola.

Segundo relatos da vítima, o autor lhe abordou e solicitou uma corrida até ao campo de futebol do distrito de Lacerdina. Depois solicitou que deslocasse até a Rua Horácio Alvim, no bairro Floresta.

Chegando ao segundo endereço, o criminoso levou a mão debaixo da camisa e ordenou que lhe entregasse o dinheiro que tivesse em seu poder, tendo a vítima relatado que só possuía R$ 90,00. O autor ordenou que lhe entregasse ou do contrário lhe mataria.

Diante da ameaça, a vítima, mesmo não visualizando uma possível arma, preferiu não reagir e lhe entregou o dinheiro e logo após o autor desembarcar saiu em desabalada carreira.

Diante das informações, a Polícia Militar consultou o sistema de videomonitoramento de Carangola, tendo êxito em identificar o autor como sendo C.E.S.P.

Uma guarnição deslocou até a sua residência do mesmo, onde foram atendidos por sua genitora que autorizou a entrada dos policiais, sendo o infrator localizado em seu quarto deitado.

Questionado sobre os fatos, em um primeiro momento ele negou a autoria do crime, mas após parlamentação com os militares veio a confessar o delito, informando que o dinheiro estaria no interior de sua cueca e que não portava nenhum tipo de arma durante o roubo, que apenas simulou estar armado ao ameaçar vítima.

Ao lhe ser procedida a busca pessoal, foi localizado próximo à sua genitália o valor de R$ 82,00. Foi realizada uma busca no quarto do referido autor e não foi localizado nenhum tipo de armamento.

O autor foi reconhecido pela vítima, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e encaminhado à Delegacia de Plantão Regional de Muriaé, juntamente com o dinheiro recuperado para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo