Jovem é preso após ser baleado em troca de tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (22), após se envolver em uma troca de tiros na cidade de Ubá.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu denúncia que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Rua Waldemar Martins, no bairro Santana, e os autores do disparo haviam evadido em uma motocicleta Honda CG, de cor preta.

Durante deslocamento para o local, os PMs localizaram o autor T.O., 21 anos, pela Rua Amazonas, no bairro Chiquito Gazola, com ferimento de disparo de arma de fogo nas costas, bem como também de posse de um revólver calibre 32, com quatro cartuchos vazios/deflagrados. Ele foi socorrido pelos militares para o hospital local, tendo relatado que fora alvejado pelos autores E.V.M., 21 anos, e T.M., 28 anos, por motivo de traição.

O autor relatou ainda que trafegava na garupa de uma motocicleta pela Avenida Juscelino Kubistchek e, em dado momento, fora avistado pelos autores que também estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, sendo que T.M. era o piloto e E.V.M. o carona, ambos estavam de posse de arma de fogo e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo um desses disparos atingi-lo nas costas.

Após ser alvejado, caiu ao chão, sendo que o condutor da moto evadiu, deixando-o para trás, contudo afirmou que por estar de posse do referido revólver ora apreendido e revidou aos disparos efetuando quatro disparos. Afirmou ainda que um desses disparos teria alvejado T.M., assim sendo os autores evadiram do local, sentido ao bairro Pires da Luz.

Durante rastreamento, a viatura deslocou até a residência dos autores E.V.M. e T.M., no bairro Pires da Luz, contudo estes não foram localizados. Segundo informações da PM, no dia 20 de setembro deste ano , o autor T.O. envolveu-se em uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra os autores E.V.M. e T.M.

Fora dada voz de prisão em flagrante ao autor T.O., porém este não fora conduzido para a Delegacia de Policia devido estar em observação médica no hospital local, onde permanece detido e sob escolta policial militar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo