Jovem é preso após tentativa de homicídio na zona rural de Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na madrugada deste domingo (10), após efetuar disparos de arma de fogo que balearam um homem na zona rural de Simonésia.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada compareceu ao hospital local, onde deu entrada a vítima, de 30 anos, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. A vítima foi atendida pelo médico de plantão que constatou duas perfurações, uma na face e outra na nuca. Logo após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu.

Questionado, a vítima relatou que foi convidada por um indivíduo que não conhece para ir numa festa de rodeio que estava ocorrendo em Simonésia. Logo que aceitou o convite, adentrou em um automóvel com outros três ocupantes que também conhecia. Já no caminho, desistiu e pediu que parassem o veículo. Ele então desembarcou e o carro seguiu seu destino. Passado alguns minutos, o veículo retornou passando por ele, momento em que ouviu os disparos de arma de fogo que o atingiu. A vítima fugiu do local e foi socorrida por um popular.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações de que o autor seria morador do Córrego Ribeirão Novo. Após rastreamento, ele foi localizado e alegou que estava no interior de um bar no distrito de Alegria com um amigo ingerindo bebida alcoólica. A vítima então teria chegado ao local e exigido que ele lhe fornecesse cerveja. Ele disse que negou e a vítima então desferiu um tapa em seu rosto.

O autor disse que após a vítima sair do local, passou a monitorá-lo. Em determinado momento, percebeu que ele seguia a pé com destino ao Córrego Santo Apolinário e solicitou que seu amigo assumisse a direção do automóvel, pois iriam atrás da vítima, que foi encontrada a aproximadamente 2 km do distrito de Alegria. O autor disse que ao passar próximo dele efetuou dois disparos e viu que após ser alvejado ele caiu ao solo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com a arma utilizada no crime. O co-autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo