Jovem é preso após tentativa de roubo a mercearia em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (9), por tentativa de roubo a estabelecimento comercial na cidade de Guarani.


Por volta das 17h, durante patrulhamento, militares foram informados que dois autores tentaram cometer um roubo a uma mercearia, situada à Rua Geraldino Gomes Correia, no bairro Nova Guarani.

De imediato, foi iniciado rastreamento e os autores foram localizados evadindo em uma motocicleta. Após perseguição pelas vias do município, R.S.C. foi abordado ao cair do veículo, sendo preso. Após varredura pelo caminho percorrido pelos autores, foi localizada uma garrucha calibre 38, com duas munições intactas.

Mais tarde, na procura do segundo autor, policiais depararam com um adolescente, 13 anos. Este, ao avistar a viatura policial, saiu correndo, não sendo possível encontrá-lo. Porém, a motocicleta utilizada pelos autores, produto de roubo ocorrido na cidade de Piraúba, foi localizada.

Diante dos fatos, R.S.C. foi preso, a arma e a motocicleta foram apreendidas, sendo encaminhados a Delegacia de Plantão em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo