Home / Notícias / Região / Homem leva dois tiros na cabeça em Divino

Homem leva dois tiros na cabeça em Divino

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (4), no Córrego Barra Taquaraçu, na zona rural de Divino.

Na noite anterior, por volta das 20h, a vítima havia saído de casa e se dirigido até um bar, localizado às margens da MG 265. Já durante a madrugada, por volta das 2h, a esposa da vítima foi procurada por um funcionário da fazenda alegando que havia encontrado a vítima caída em frente a casa do casal, vítima de disparos de arma de fogo.

Imediatamente, a vítima levou dois tiros na cabeça e foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Em seguida, foi transferido a Casa de Caridade de Carangola, onde permanece internado em estado grave. Segundo a esposa da vítima, seu marido tem vários inimigos, contudo ela não apontou nenhum suspeito.




Durante o socorro no Pronto Atendimento Municipal, funcionários daquela unidade de saúde encontraram uma bucha de maconha na jaqueta da vítima. A droga foi apreendida pela polícia. A vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Minas Gerais registra segunda morte por coronavirus

O Governo de Minas Gerais confirmou nesta segunda-feira (31) o segundo óbito por coronavirus no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *